MAQUIAGEM PARA SAIR À NOITE

Olá queridas!
Está chegando o fim de semana e venho mais uma vez propor uma maquiagem para sair à noite, para uma festa, balada ou até para só jantar em um restaurante mais chique.

2015-02-26 17.16.16     2015-02-26 17.19.06

Preparei esse look com a base líquida Matific da Natura Una e o corretivo de alta cobertura da Natura Aquarela.  Nos olhos, comecei fazendo uma base com a sombra cinza clara da paleta da Maybelline, aplicando em toda a pálpebra móvel, subindo até o arco abaixo da sobrancelha, que já fica como o iluminador.

Depois, apliquei a sombra bege acinzentado da mesma paleta em toda a pálpebra superior, dando um fundo mais escurinho, para ajudar no esfumado. Para criar um tom mais vibrante, apliquei o azul do duo de sombras da linha Sereias Urbanas do Boticário, que é um azul Royal. Por cima desse azul, no canto interno, fiz a cobertura com o azul turquesa da paleta da Clinique, puxando esse tom para o côncavo, para ir misturando com o cinzinha claro. E, finalmente, peguei a sombra preta para marcar o canto externo, de pouco em pouco, aplicando e esfumando, até dar um sombreado mais escuro. Para unir as sombras, fiz um movimento de vai-e-vem, sempre de forma leve e delicada, só para as cores se fundirem.
Abaixo, você pode ver as paletas usadas para esse look.

2015-02-26 22.20.59

Foto das sombras: (da esquerda para a direita) Quarteto de sombras da Maybelline, duo de sombras O Boticário e paleta da Clinique.
Para terminar os olhos, passei um lápis azul na linha d’água, e máscara de cílios incolor e por cima, azul marinho.
O blush foi o bronzer e o batom, o Acid Nude do Boticário.
Vejam as fotos. Se quiserem ampliar, clique em cada uma delas.

2015-02-26 17.17.33

Fotos em close,  para visualização.

2015-02-26 17.32.54

Espero que vocês tenham gostado!

Deixem sugestões aqui abaixo, ou comentem sobre esse look!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *