MAQUIAGEM NEUTRA DIFERENTE COM BOCA FÚCSIA

Maquiagem neutra diferente e fúcsia

Maquiagem neutra diferente e fúcsia

Minha sugestão de hoje para vocês é um olho neutro, mas um pouco diferente daquele que se faz com sombras marrons.
Dessa vez, procurei usar mais preto e sombras iluminadoras, dando um contraste maior entre as nuances.
Resolvi fazer a pele com a base com efeito tensor da Natura Una, que promete dar uma esticadinha na pele. Gostei muito da textura e do resiltado depois que ela seca. Nas olheiras, o corretivo de alta cobertura que já é de costume também da Natura Una.
Comecei iluminando o arco superior com a sombra quase branca da paleta da Clinique, inclusive nos cantos internos das pálpebras. Ainda nos cantos internos, mesclei a segunda sombra, que já é mais bege, um nude clarinho.
Fiz uma base marrom nos cantos externos com o pincel de esfumar e puxei a mesma sombra para os côncavos, dando uma profundidade. Em seguida, comecei a aplicar a sombra preta do trio de sombras, esfumando bem e mesclei com o marrom médio da paleta de 8 cores da Clinique. Depois, para uniformizar tudo, esfumei o meio das pálpebras com os dedos, esticando mais os tons claros para fora.
Assim, dei acabamento para esse olho com o lápis preto na linha d’água e subindo um pouquinho por dentro dos cantos externos. Esfumei esse lápis com os dedos e apliquei a máscara preta nos cílios inferiores, bem de leve e nos superiores, com 3 camadas.
Apliquei o corretivo novamente, para melhorar a cobertura das olheiras e acertar abaixo dos olhos as sombras que tinham passado para baixo.
Fiz o pó compacto e o bronzer para contornar o rosto e finalizei a pele com o blush nas maçãs.
Apliquei o batom maravilhoso na cor fúcsia, que é supercremoso, hidratante e com brilho gloss.
Vejam as fotos e confiram os produtos usados:

Maquiagem neutra diferente com fúcsia lateral direita

Maquiagem neutra diferente com fúcsia lateral direita

Maquiagem neutra diferente com fúcsia lateral esquerda

Maquiagem neutra diferente com fúcsia lateral esquerda

Maquiagem neutra diferente com fúcsia olhos fechados

Maquiagem neutra diferente com fúcsia olhos fechados

Maquiagem neutra diferente com fúcsia com cabelo solto

Maquiagem neutra diferente com fúcsia com cabelo solto

Produtos usados

Produtos usados

Produtos usados:
Base líquida com efeito tensor Natura Una
Corretivo de alta cobertura Natura Una
Pó compacto Vult
Pó bronzer MAC
Paleta com 8 cores neutras All About Shadow Neutral Territory 2 Clinique
Trio de sombras alta cintilância cor 4 Natura Una
Lápis kajal com borrachinha para esfumar preto Natura Una
Máscara de cílios extra volume Natura Una
Blush compacto Ideal Luminous cor pêssego Avon
Batom Color Sensationals cor 402 Fetiche Maybelline
Pincel para pó Make B. O Boticário
Pincel para blush Smashbox
Pincel para esfumar Sombra Smashbox

Gostaram?
Clique abaixo para curtir e comentem.
Um beijo !

2 ideias sobre “MAQUIAGEM NEUTRA DIFERENTE COM BOCA FÚCSIA

  1. Oi Lúcia! Tudo bem com você? Espero que sim!

    Lí nos posts anteriores sobre o trabalho de coaching, assim como ouvi a sua participação no programa de rádio, para mim foi novidade saber que o coaching não é exclusivo para cargos de liderança em grandes empresas. Mais legal ainda é saber que o seu case de sucesso foi apresentado em Harvard!

    Olhando a história muito já se evoluiu na questão da acessibilidade. A tecnologia e os aplicativos contribuíram muito para a melhoria da qualidade de vida. Os celulares e tablets auxiliam nas mais diversas tarefas do dia a dia. As leis também sofreram mudanças para permitir uma maior inclusão.

    O coaching se mostra como um passo adiante a todas essas conquistas, onde é apresentada uma orientação para que o profissional consiga liberar todo o potencial que está em seu interior para o exterior. A deficiência vira superação e as qualidades são reforçadas para que os resultados venham com igualdade a qualquer outro profissional. Que o coaching seja bem vindo e produza muitos outros cases de sucesso! 🙂

    Sobre os makes fica claro que os resultados evoluem com a prática pois a cada nova publicação você fica muito mais linda! Ah, e logo você terá que dar dicas sobre os cabelos pois estão a cada dia mais lindos, assim como os olhos, tão brilhantes que parecem que emitem luz própria! Você é uma mulher linda, e fica muito mais linda com a auto maquiagem, se veste com elegância e equilibrio, tem muito bom gosto com as formas, as texturas e as cores. Além da beleza a fala transmite paz, é inteligente e dedicada. Não é a toa que virou um case de sucesso em Harvard!

    Um beijo grande, paz, felicidade e sucesso!

    Fabiano

    • Oi Fabiano!
      Que alegria encontrar seu comentário mais uma vez por aqui!
      Você sempre me traz uma energia boa com seus textos tão bem escritos, cheios de conhecimento e elogios!
      Agradeço imensamente por estar sempre em dia, acompanhando meu trabalho aqui no blog. Não sei por que minhas leitoras quase não me escrevem… Sei que tenho uma boa audiência porque acompanho o contador de visualizações que instalei no site. Mas, enfim, acho que elas estão com vergonha de escrever…
      Bem, mas, voltando aos seus assuntos, o fato de ir com minha coach para Harvard tornou o blog mais conceituado e pude adquirir mais credibilidade.
      Sou muito grata a todo o trabalho desenvolvido comigo, o que me impulsionou ainda mais para colocar a maquiagem e o blog disponível na web.
      Muito obrigada pelo carinho!!!
      Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *