EXPERIMENTANDO UM NOVO CREME

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim!!!
Outro dia descobri um creme para o corpo e rosto muito interessante, já começando pelo nome: SKIN FOOD, ou seja, alimento para a pele. Esse produto é da WELEDA, uma marca alemã tradicional, bem conceituada no mercado cosmético.

Foto: embalagem do creme Skin Food

Resolvi experimentá-lo e agora vou contar pra vocês minhas primeiras impressões sobre ele.
Bem, antes disso, só queria dizer que ele promete super hidratar a pele seca, logo na primeira aplicação, com um cuidado intensamente nutritivo. Sua composição contém extratos naturais de amor-perfeito, camomila e calêndola. Esse creme ainda tem como ingredientes emolientes óleo de semente de girassol com ácidos graxos importantes e vitamina E, que promovem conforto e proteção para as áreas mais ressecadas do corpo e do rosto.
Achei o produto realmente eficaz, ele permite que a pele fique bem macia, com sua textura mais densa, parece até que, além da pele absorver os nutrientes, ainda forma uma camada protetora.
Para o rosto, acredito que ele seja ideal para usar uma ou duas vezes por semana, dependendo da textura da pele. Meu rosto é normal a oleoso, então eu acho que o ideal é usar uma vez por semana, para dormir.
Por ser um creme com extratos vegetais, ele tem um cheirinho de plantas, que pode ser um pouco forte na aplicação, mas depois a fragrância fica mais suave.
O preço é bem acessível e, por eu ter gostado, resolvi vir aqui mostrar e falar um pouco do Skin Food pra vocês.
Espero que gostem também.
Beijo grande!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *